Manutenção e Envio de Equipamentos – RMA

Antes de enviar seu(s) equipamento(s) para a de Assistência Técnica Autorizada da Biometrus, certifique-se que o defeito apresentado é no próprio equipamento e não no software.

Para mais esclarecimentos, você poderá consultar o Suporte Técnico da Biometrus, através do fone: (31) 3055-3530 ou pelo e-mail: manutencao@biometrus.com.br.

Leia atentamente as condições de envio a seguir, sendo nossa intenção, fornecer sempre a mercadoria em ótimas condições e dentro do prazo estipulado:

1- Todo equipamento encaminhado para a Assistência Técnica Autorizada da Biometrus, como conserto, deve ser enviado com frete pago, caso contrário não será recebido.

2- Todo equipamento encaminhado para a Assistência Técnica Autorizada da Biometrus, para ser recebido, deve estar acompanhado de:

2.1 – Nota fiscal de remessa para conserto correspondente ao mesmo, ou carta de solicitação de Assistência Técnica em papel timbrado, caso a empresa seja isenta de inscrição estadual. Nesta nota fiscal devem constar os seguintes dados:

Natureza da operação: Remessa para conserto

C.F.O.P.:

5.915 – Dentro do Estado de Minas Gerais

6.915 – Demais Localidades/Estados

Destinatário:

Biometrus Industria Eletro-Eletronica S.A.
Rodovia Stael Mary Bicalho Motta Magalhães, 385 – 7º andar – Belvedere
Belo Horizonte– MG – 30320-760
CNPJ: 08.057.340/0001-60 – Insc. Est 0010128320010

Dados adicionais: Informar o fundamento legal que isenta de ICMS tal operação

Valor do equipamento: Valor real do equipamento

Na descrição do produto deve constar o número de série do equipamento.

Obs.: A nota fiscal de remessa para conserto ou a carta em papel timbrado deve acompanhar o(s) equipamento(s), porém fora da embalagem, para verificações fiscais.

2.2- Relatório do defeito apresentado pelo equipamento, através do preenchimento completo do Formulário de Pedido de Manutenção.

O preenchimento completo desse formulário garante a realização de testes específicos em função do defeito mencionado, caso contrário são executados testes funcionais.